segunda-feira, 6 de junho de 2016

SANTA QUITÉRIA LIVRE: A caravana da mudança!


A pré-candidatura a prefeito de Santa Quitéria de ALBERTO ROCHA vem realizando uma série de visitas pelas comunidades rurais do município, como parte integrante do projeto de elaboração do Plano de Governo para os próximos 5 anos.

Intitulado de Santa Quitéria Livre, onde são realizados diálogos pelo município, que tem o propósito de ouvir o que as comunidades realmente almejam, de discutir um orçamento popular participativo, entender os anseios populacionais. Enfim, a participação ativa da sociedade em todos os seus segmentos.

E para isso tem visitado com toda sua assessoria técnica e política, lideranças e pré-candidatos o município como um todo, numa demonstração clara de que uma gestão só pode alcançar sucesso no seu projeto de desenvolvimento se ouvir e dar pronto atendimento a sua maior autoridade: o povo. Dono realmente do poder e a quem realmente deve ser dirigido.

A caminhada está cada vez mais intensa em Santa Quitéria e o povo está consciente que a mudança de verdade irá acontecer com o maior grupo político de Santa Quitéria, pois a pobreza é enorme, a economia local está cada vez pior e enquanto não entrar um gestor sério para gerenciar os recursos e promover o desenvolvimento a cidade continuará caminhando para um abismo.



Djair Prado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário