segunda-feira, 27 de junho de 2016

I Encontro do PDT MULHER de Santa Quitéria foi um sucesso!



A executiva estadual maranhense e o diretório municipal de Santa Quitéria do Maranhão realizaram o I encontro municipal de discussões de políticas públicas para as mulheres quiterienses.

Na oportunidade esteve presente secretariando os trabalhos diretivos da conferência partidária o movimento estadual da Ação das Mulheres Trabalhadoras - AMT / Maranhão | Santa Quitéria.

Este evento elenca o projeto partidário intitulado de "Santa Quitéria Livre: diálogos pelo município" como constituição da pré-campanha de Alberto Rocha a prefeito do município.

A sociedade de forma democrática participa da elaboração do plano de governo popular do próximo quadriênio onde as sugestões e críticas acerca das problemáticas da cidade são discutidas e deliberadas entre os pré-candidatos e a população.

Essa forma de trabalho contribui para que o pré candidato a prefeito e os pré candidatos a vereadores possam ter mais ciência do que está acontecendo em Santa Quitéria a fim de elaborar projetos com ações de impacto social relevantes.

Caravanas de toda a cidade participaram do ato que teve boa participação do publico presente dialogando sobre políticas públicas.

Alberto Rocha como sempre larga na frente na construção de um diálogo pelo desenvolvimento de Santa Quitéria através da opinião popular, pois a população é a que mais sente falta de serviços públicos e principalmente a devida atenção e carinho que tanto merece.



Djair Prado

Um comentário:

  1. belo trabalho Djair parado, que Deus abençoe Alberto Rocha na sua trajetória politica e que vc alcance o seu objetivo que sera para o bem de Santa Quitéria

    ResponderExcluir