segunda-feira, 27 de junho de 2016

Em Santa Quitéria, juventude comparece em peso no I Encontro do PDT JOVEM


A executiva estadual maranhense e o diretório municipal de Santa Quitéria do Maranhão realizaram o I encontro municipal de discussões de políticas públicas para a juventude quiteriense.

Na oportunidade esteve presente secretariando os trabalhos diretivos da conferência partidária o movimento estadual da juventude socialista - JS | PDT.

Caravanas de toda a cidade participaram do evento. Desportistas, estudantes, ativistas culturais, acadêmicos, promotores de eventos, artistas e intelectuais quiterienses integraram este movimento.

Este evento elenca o projeto partidário intitulado de "Santa Quitéria Livre: diálogos pelo município" como constituição da pré-campanha de Alberto Rocha a prefeito do município. A sociedade de forma democrática participa da elaboração do plano de governo popular do próximo quadriênio onde as sugestões e críticas no segmento jovem acerca das problemáticas da cidade são discutidas e deliberadas entre os pré-candidatos e a população.

O pré candidato a prefeito Alberto Rocha através da opinião popular está construindo a proposta verdadeira de desenvolvimento para Santa Quitéria, onde a juventude com suas idéias contribui para que o futuro do município seja de dias melhores diante dos descasos encontrados diariamente.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário