sexta-feira, 17 de junho de 2016

Em Magalhães de Almeida laje desabou em cima de secretário de infraestrutura



O acidente aconteceu com o secretario municipal de Infraestrutura Antônio José, o mesmo foi verificar uma laje, quando foi surpreendido pela a laje quê desabou em cima do mesmo, no momento ele foi imprensado entre a parede e a laje.

Muitos Populares tentaram de todas as formas retirá-lo, um caminhão guincho foi usado para retirá-lo. Segundos a equipe de plantão do hospital municipal de Magalhães de Almeida, Antônio José pode ter fraturado as pernas. Ainda com Informações colhidas no local, o Secretario de Infraestrutura foi encaminhado para hospital de Parnaíba-PI, o estado de saúde do mesmo é estável.  

O acidente aconteceu por volta dás 18:30 desta quinta- feira(16) ao lado de sua residência na Av. Francisco Tobias Castro em Magalhães de Almeida-MA. Vale ressalta que a obra é de propriedade do senhor Antônio José. 


Nesse momento recebemos a informações que o senhor Antônio José, fraturou uma perna em três lugares, o joelho da outra perna e ainda trincou a bacia. Ainda com informações concretas, nesse momento ele está na sala de cirurgia em Parnaíba - PI e, todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. Segundo os resultados dos exames, não houve qualquer lesão na coluna cervical e nem lesão que pudessem quasar hemorragia. O secretario Antônio José está acompanhado do filho, amigos e a vossa excelência, prefeito Dr. Tadeu que está acompanhado desde que soube do ocorrido.

VEJA OS VÍDEOS!





Portal de Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário