quarta-feira, 15 de junho de 2016

Em Araioses a caravana da mudança esteve no povoado Américo



A caravana da mudança do grupo Weliton do Posto esteve no povoado Américo, onde foram bem recebidos pelos populares que na ocasião dialogaram sobre importantes propostas para a região e principalmente a comunidade.

Estiveram presentes lideranças e pré candidatos a vereador como Leonardo, Luis da Beja, Zé Maria Relojoeiro, Simone do Posto, Diana Brito, Raimundo do Remanso, Edivaldo, Chagas, Silvino, Antonio Luis, Dias, entre outros. No diálogo os moradores levantaram questões essenciais para que sejam coladas no plano de governo do grupo Weliton do Posto, como água potável, manutenção de estradas, merenda escolar e apoio para agricultores. 

“Hoje estamos aqui no povoado Américo nos apresentando e dialogando com todos que estão presentes, pois a realidade em Araioses é uma só: um abandono e falta de respeito com os moradores. Onde nossa caravana passa fica nítido que os moradores de Araioses estão sofrendo com problemas que há muito tempo poderiam ter sido resolvidos, principalmente os da zona rural, é extremamente necessário entrar um gestor com compromisso e que realmente trabalhe em conjunto com sua equipe e o povo para que só assim Araioses possa caminhar nos trilhos do desenvolvimento. Por isso assumi o compromisso de estar pré candidato a prefeito de Araioses pelo PRB, partido FICHA LIMPA para que com compromisso, respeito e carinho com o povo possamos trazer políticas públicas de qualidade e não sofrimentos e mentiras ”, afirmou Weliton do Posto.

O grupo Weliton do Posto vem a cada dia ganhando força nas comunidades e bairros de Araioses, onde populares se sentem satisfeitos ao ouvir uma proposta diferente do pré candidato a prefeito Weliton do Posto, dessa forma a esperança se renova com o desejo que todos tem de mudar a triste realidade que estamos passando em Araioses.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário