terça-feira, 21 de junho de 2016

Calote de Araioses: A vergonha continua! Dessa vez em reportagem completa da TV MIRANTE


Na última segunda-feira (20), foi exibida a reportagem completa na TV Mirante sobre nos municípios maranhenses que devem milhões para a CEMAR, onde Araioses foi um dos destaques.

Se na reportagem do Jornal Nacional do sábado (18), mostrou Araioses de forma rápida, porém expressiva, dessa vez a reportagem mostrou o “gato” feito no estádio e guardas municipais impedindo o corte de energia elétrica na prefeitura de Araioses.

Para a CEMAR, o custo do calote acaba repassado para os outros consumidores.

"É um custo de gerar, transmitir, distribuir e operar esse sistema. Se há inadimplência compromete toda essa cadeia," diz Marcos Almeida, diretor comercial da CEMAR.

Infelizmente Araioses está aparecendo negativamente no jornalismo estadual e nacional, fato esse que evidencia a falta de habilidade em gerir o município por parte do atual governo que poderia negociar a dívida para que essa vergonha e falta de respeito com os moradores da cidade não ocorresse.

O silêncio diante de um fato tão vergonhoso quanto este mostra mais uma vez que o governo está perdido e a cada dia surgem novidades negativas para a população. Ainda bem que o dia de fazer o balanço desses 4 anos tão negativos está próximo e os moradores poderão fazer a grande avaliação de continuar com os descasos ou fazer uma grande transformação com uma proposta diferente para Araioses.

CONFIRA O VÍDEO DA REPORTAGEM COMPLETA ABAIXO:

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário