terça-feira, 3 de maio de 2016

SINDSEPMA mantem a tradição e realiza ato público com show de prêmios em comemoração ao Dia do Trabalhador



Pelo terceiro ano seguinte, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araioses – SINDSEPMA, promoveu na Praça Nossa Senhora da Conceição, o seu tradicional show de prêmios em comemoração ao Dia do Trabalhador, com música ao vivo, bingão de valiosos prêmios e sorteios de vários brindes.

Mesmo sob à afronta do governo que resolveu, a cinco meses das eleições municipais, fazer evento semelhante no mesmo horário, na tentativa esvaziar o encontro dos servidores. Os funcionários públicos compareceram à comemoração realizada pela entidade que os representa.

“Os funcionários públicos Araioses estão de parabéns, pois demonstram maturidade, ante aqueles que pensam que podem comprar consciências. Dia 23 de abril e agora neste dia primeiro de maio, certos políticos tem zombado da nossa capacidade de discernimento; afrontam a inteligência dos servidores, a honra do cidadão simples e humilde da nossa cidade. E principalmente, afrontam a Justiça Eleitoral com suas farsas antecipadas”. Declarou Marcio Maranhão, Assessor de Comunicação do sindicato. 

Na oportunidade, como de costume, oradores representantes de classes, manifestam suas insatisfações com o governo, reivindicaram por direitos e exigiram mais respeito da atual administração. Falaram na ocasião, os servidores Teté, Alzenir Rodrigues, Alexandre e Ivanildo Ribeiro, além do professor Arnaldo Machado, presidente da entidade, que aproveitou para fazer um balanço das atividades do sindicato, a atuação em prol dos direitos de todos os servidores, as dificuldades impostas pelo atual governo. E reafirmou que mesmo com as tentativas de enfraquecer a entidade, a luta continua. 

“Nós, servidores públicos de Araioses, estamos de parabéns, tanto pelo dia que comemoramos hoje, em que o Brasil e muitos outros países, se debruçam no reconhecimento daqueles que labutam na construção de todas as riquezas da nação e fazem girar a roda propulsora do desenvolvimento do país, quanto pela decisão de ignorar aqueles que nos ignoraram durante três aos e cinco meses, e só agora, a cinco meses das eleições, desejam nos seduzir com a velha política do ‘Pão e Circo’. Parabéns servidores, enquanto houver desrespeito a qualquer dos nossos direitos, haverá luta, porque lá estará o sindicato do lado dos servidores” Concluiu Arnaldo Machado. 














ASCOM – SINDSEPMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário