quinta-feira, 5 de maio de 2016

Servidores públicos deveriam ter um representante na Câmara de Vereadores


Não estou afirmando que os atuais vereadores da Câmara são contra ou que não defendem os servidores públicos, o que estou afirmando é que defendo a bandeira de que é necessário que a categoria dos servidores públicos tenha um representante na Casa de Leis Municipal.

O questionamento é válido, tendo em vista que um representante eleito, a luta pelos servidores municipais ganha mais força contra qualquer prefeito que venha a estar no poder mandando para a câmara projetos que sejam desfavoráveis a categoria e também a luta contra secretária (o) de educação que poderá inviabilizar ações benéficas para o servidor, entre outras hipocrisias que podem surgir.

Porém para que haja um representante é necessário que a categoria se una juntamente com o sindicato que representa todos os servidores para que juntos possam entrar em um entendimento para apoiar um pré candidato que esteja junto da categoria, que seja um sindicalista forte, integro, que conheça as leis, que saiba defender a categoria, dialogar, entre outros atributos necessários.

Nomes para ser representante tem muitos, porém como já disse acima, o desejável é que haja um entendimento para escolher um representante que realmente esteja disposto a lutar pela categoria dos servidores públicos.

Já está mais do que na hora dos servidores terem um representante na câmara, então aqui fica a dica:

UNIÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS PARA ELEGER UM REPRESENTANTE LEGÍTIMO NA DEFESA DOS DIREITOS DA CATEGORIA NA CÂMARA DE VEREADORES!

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário