domingo, 15 de maio de 2016

Pré candidato a Prefeito Alberto Rocha lidera pesquisa em Santa Quitéria com grande vantagem

Kodó Viana, Alberto Rocha e Francilio Machado

EM Santa Quitéria do Maranhão o  Instituto Nacional de Opinião Pública (INOP) fez uma pesquisa de intenção de votos dos eleitores para a eleição a prefeito da cidade em 2016.
               
A Pesquisa foi realizada entre os dias 19 a 21 de abril, aponta que se as eleições municipais de Santa Quitéria fossem hoje, o pré candidato do PDT Alberto Rocha, venceria com 57,71% das intenções de votos, contra apenas 33,14% do segundo colocado. Não sabe/Não Opinou 9,14%. A margem de erro estimada é 3,5% para mais ou para menos, com um grau de confiabilidade de 95%. De acordo com o Instituto, foram entrevistadas 350 pessoas com faixa etária entre 16 ou mais, onde a Pesquisa foi registrada sob o número MA03100/ 2016 dando maior credibilidade a mesma.

O resultado dessa pesquisa foi amplamente divulgado pelos jornais impressos da capital e em blogs de toda a região, onde esse resultado consolida ainda mais o desejo de mudança de Santa Quitéria, onde seus moradores já estão cansados dessa velha política que trouxe apenas a miséria e altos índices de pobreza.

O pré candidato a prefeito Alberto Rocha está no caminho certo e seu grupo vem se organizando e se preparando para uma campanha que deve trazer o verdadeiro desenvolvimento que Santa Quitéria merece. A cada visita e reunião os anseios do povo se tornam cada vez mais freqüentes e dão o tom de uma jornada cheia de esperanças de dias melhores para Santa Quitéria.







Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário