sexta-feira, 27 de maio de 2016

Novas informações sobre o assassinato da idosa que chocou Araioses


A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa- SHPP, desencadeou a Operação MAGU, para identificação da autoria e motivação do assassinato da Sra. Maria de Lourdes de Araújo Lima, 89 anos, fato acontecido no dia 06.05.2016, na cidade de Araioses/MA.

No dia 26.05.2016, a equipe da SHPP, com apoio da 3. Delegacia Regional de Chapadinha, identificou os autores do crime, os quais se tratam do adolescente W. S. A., 17 anos e de Daniel de Sousa Santos, 18 anos. Os referidos confessaram a autoria do delito e contaram com riqueza de detalhe como o fato se deu, afirmando que entraram na casa da vítima para roubar e, diante da reação da mesma, a assassinaram para garantir a impunidade do crime. A delegada Viviane Azambuja, da SHPP representou judicialmente pela internação provisória do adolescente e pela prisão preventiva do maior, pedido este que foi prontamente deferido pelo juiz plantonista, o qual expediu os respectivos mandados, que foram imediatamente cumpridos pela Polícia Civil.

A operação MAGU recebeu este nome em homenagem ao pacato e ordeiro povo da cidade de Araioses, a qual é banhada pelo rio MAGU.

SHPP

Nenhum comentário:

Postar um comentário