terça-feira, 24 de maio de 2016

Grupo Weliton do Posto reúne pré candidatos a vereador para reunião sobre as eleições 2016


No último sábado (21), os pré candidatos a vereador do grupo Weliton do Posto se reuniram para debater sobre as eleições de 2016 e propostas para o município, onde na oportunidade estava presente a assessoria jurídica do grupo para esclarecer questões sobre a nova legislação eleitoral.

Dr. José Marques tirou as dúvidas e esclareceu para todos os presentes sobre as novas regras para as eleições de 2016, dessa forma os pré candidatos saiu satisfeito com a assistência jurídica que está sendo prestada no grupo Weliton do Posto. Estiveram presentes mais de 30 pré candidatos a vereador das mais variadas regiões de Araioses.

Segundo o pré candidato a prefeito Weliton do Posto, “não faço uma carreira solo, pois nosso grupo e grande e forte, temos respeito e compromisso por Araioses, temos coragem, confiança e acima de tudo a fé de ir para uma eleição e conquistar os eleitores com nossas propostas e para fazer uma gestão para todos, agradeço a colaboração de todos os participantes e vamos em frente buscando resultados para fazer uma mudança diferente que Araioses tanto necessita”.

O grupo Weliton do Posto conta com mais de 30 pré candidatos a vereador, sendo que entre eles estão dois vereadores de mandato que são Hélio Araujo e Raimundo do Remanso e o grupo vem se preparando para disputar com o atual governo a maioria das cadeiras da Câmara de Araioses, sem falar que ainda haverão mais adesões até as convenções de agosto!

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário