domingo, 29 de maio de 2016

Em Santa Quitéria, a caravana da mudança passou pela comunidade Cana Brava com mais um sucesso em participação



No último sábado (28), no povoado Cana Brava em Santa Quitéria houve uma verdadeira legião popular de demonstração da vontade de mudança da população quiteriense.

Um verdadeiro "mar de gente" formou-se pelas principais ruas e avenidas da cidade em passeata com destino a um evento organizado pela comunidade rural de Cana Brava.

Militantes da oposição, lideranças e populares organizaram este ato em apoio a pré-candidatura oposicionista de Alberto Rocha para prefeito da cidade. O ato parou o centro comercial e residencial do município. Os moradores acenavam positivamente em apoio por onde passava a caravana. O evento foi realizado no Clube Cabanas Bar pela própria comunidade com uma multidão de várias outras comunidades prestigiando este ato.


O grupo político da situação, incomodado com a grandiosidade do evento tentaram boicotar promovendo o corte da rede de energia. Não lograram êxito com essa tentativa. A população revoltou-se com o caso e restabeleceram o serviço. A festa continuou e resultou em um só destaque: SUCESSO!


A imagem acima reflete o carinho que o povo quiteriense tem pelo pré candidato de oposição Alberto Rocha, onde esse sentimento constrói cada vez mais a vontade de mudança para que Santa Quitéria saia do atraso de décadas!


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário