segunda-feira, 23 de maio de 2016

Em Santa Quitéria, a caravana da mudança de Alberto Rocha atrai multidões por onde passa



No último final de semana a caravana da mudança do grupo Alberto Rocha esteve nos povoados Buriti Seco no sábado e no povoado Coceira no domingo participando de dois grandes eventos.

No sábado no povoado Buriti Seco, ocorreu um evento festivo com toda a comunidade e região, onde os populares receberam com muito carinho e alegria a caravana da mudança.

No domingo no povoado Coceira ocorreu um evento homenageando todas as mães da comunidade, onde as participantes prestigiaram com muita alegria e entusiasmo o evento, colaborando mais uma vez com o sucesso da caravana da mudança.

Um grande festão com uma multidão jamais vista na região!

A caravana da mudança vem arrastando multidões por onde passa aonde as propostas vem sendo o diferencial do grupo, onde a população interage e o espirito da esperança de dias melhores se renova para que Santa Quitéria saia de um atraso que a cada dia deixam a cidade mais longe de politicas públicas para os munícipes.


O pré candidato a prefeito Alberto Rocha vem recebendo o carinho do povo e com muita seriedade e compromisso vem fazendo uma politica de respeito com o povo quiteriense, dessa forma se consolida como o principal líder de uma politica nova para que toda a velha politica seja passado de verdade e que essa nova politica traga o desenvolvimento que Santa Quitéria necessita com urgência.

Povoado Buriti Seco

Povoado Coceira


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário