terça-feira, 3 de maio de 2016

Câmara Araioses: daqui para frente sessões terão destaque!


Muitos leitores do blog que conversam comigo na Câmara Municipal de Araioses e nas ruas tem questionado o fato de as sessões não estarem sendo transmitidas pela rádio e que devido a isso os blogs deveriam fazer essa cobertura.

É uma boa idéia, respondi, pois os debates devem ficar mais acalorados diante dos projetos, requerimentos e reivindicações da população e é justo que o leitor e eleitor saibam o que está acontecendo na câmara.

Por enquanto como sou o único blogueiro que freqüenta a Casa de Leis de Araioses, irei começar a repassar os fatos que acontecem e que merecem destaque para que a população saiba de fato o que acontece, pois é um equivoco quando se fala que os vereadores não trabalham, eu mesmo já havia feito ano passado uma postagem em defesa desse assunto, devido sempre acompanhar as sessões e saber quem de fato está colaborando com a população.

Se for pra eu citar vereadores que estão colaborando com a cidade seria muito fácil: Jacira Pires, Helio Araujo, Wilson de Miranda, Raimundo do Remanso, Manoel da Polo, Flávia Holanda, Julio Cesar.

Se for pra escolher os 2 vereadores mais atuantes do inicio desse mandato até aqui seriam Wilson de Miranda e Jacira Pires, opinião minha, por acompanhar grande parte das sessões, por ver a experiências de 2 e 3 mandatos respectivamente e saber dos projetos, requerimentos e reivindicações que vão de encontro as necessidades da população.

Não é porque Jacira Pires tem seu grupo político e nem mesmo por Wilson de Miranda estar hoje na base do governo que vou deixar de reconhecer o bom trabalho que os mesmos vem fazendo desde o inicio desta legislatura.


Dessa forma, nada mais justo que começar a mostrar os trabalhos que estão sendo feitos na câmara, para que o leitor e eleitor possam através deste meio fazer uma análise, sendo que o desejável é que a população vá até a câmara de vereadores para analisar de perto o que nossos parlamentares estão fazendo para melhorar a qualidade de vida dos araiosenses.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário