quarta-feira, 6 de abril de 2016

Qual o futuro da Secretaria de Comunicação de Araioses?




Após a saída de secretários e lideranças do atual governo na última semana, vários questionamentos surgem, porém vou me ater agora apenas a secretaria de comunicação.

Hoje o atual governo não conta mais com nenhum blogueiro para DEFENDER e EXPOR suas ações que por sinal são ínfimas e se antes já não havia defesa, imagine agora.

A secretaria de comunicação deve estar alinhada em promover a integração entre as secretarias divulgando as ações do governo, levando informações aos cidadãos de forma completa, transparente e democrática,  incentivando a participação da população nas atividades do Poder Executivo.

Segundo a Lei Orçamentária anual de 2016, a secretaria de Comunicação tem um orçamento de R$ 205.700,00 para ser aplicado em ações efetivas da secretaria, porém se não estão sendo feitas ações como deveria ser é outra história.

Muitos perguntam se Djair Prado que hoje é blogueiro está pensando, sonhando, querendo ser secretário de comunicação, porém a resposta que sempre dou e hoje se torna mais pública ainda é que: há pessoas melhores do que eu e especializadas para estar nesta pasta de grande importância para nosso município, ou seja, não estou no páreo desta disputa, entretanto um gestor de compromisso é necessário para fazer a MUDANÇA DIFERENTE que nossa cidade anseia, e querer voltar com a mesma idéia sem sucesso não é a melhor das opções!

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário