sexta-feira, 8 de abril de 2016

Polícia Civil frustra plano de fuga de presos na cadeia de Buriti


No início da noite desta quinta-feira (7), policiais civis e o delegado Dr Josemar Rocha da cidade Buriti (MA) frustraram um plano de fuga de parte dos internos presos na cela 2 da delegacia da cidade.


De acordo com a polícia, ontem (6) por volta da meia noite foram ouvidos barulhos estranhos vindos da cela 2 da Depol de Buriti, ocupada por nove detentos.   A polícia passou a monitorar as atividades dos presos e, em uma abordagem surpresa, flagrou, por volta 19h de hoje (7), três detentos cavando um buraco na parede voltada ao quintal da delegacia e que daria a eles acesso ao matagal.

Os três detentos flagrados tentando escapar da delegacia foram: Júnior Crioulo, acusado de participar em assaltos e também suspeito de coautoria no assassinato do empresário Kalleu Torres;Overlando, acusado de matar o próprio tio no ano passado, e Geraldo do Mocambinho, preso por realização de furtos.

Na hora do flagrante, pedaços de concreto da parede já estavam no chão e os três internos usavam um vergalhão e água para abrir o buraco na cela.

Além dos três, na cela também estavam presos Thiago Matos, Celso, “seu Braz”, Geraldo Silva, Sandro e “Velho dos Quiabos”. De acordo com a Polícia, estes outros aparentemente não teriam participado da empreitada frustrante. Todos foram levados para a cela nº 1 da delegacia.
 
Correio Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário