quinta-feira, 28 de abril de 2016

Flávio Dino e a parceria com Araioses para 2017


Muito se tem falando no apoio do governo do estado aos pré candidatos que estão na base do governo para as eleições de 2016, principalmente ao PC do B, no qual o governador faz parte e tem o grande interesse em eleger a grande maioria dos prefeitos no Estado pela sigla.

Em Araioses não é diferente, porém enganasse quem pensa que ao fim da eleição e ao desmonte dos palanques o governador não estará de braços abertos para Araioses caso o pré candidato do seu próprio partido não vença as eleições.

O que estou dizendo ao leitor é bem simples: Flávio Dino concerteza quer que qualquer pré candidato a prefeito vença as eleições em Araioses, menos o atual governo municipal!

Mas por que?

Flávio Dino sabe as dificuldades e carências que nossa cidade tem passado, sendo que entre pré campanha e campanha das eleições de 2014, o governador teve a honra de pisar em solo araiosense por 2 vezes e presenciar o descaso na saúde, água potável, turismo, entre outras áreas.

Que fique bem claro, o que o araiosense merece é um gestor de compromisso e que respeite nossa cidade e nosso povo, Flávio Dino conhece muito bem os pretensos pré candidatos a prefeito de Araioses, e mesmo que não seja eleito o pré candidato de seu próprio partido, o governador irá honrar os votos e principalmente os compromissos assumidos com Araioses.

Dessa forma, dizer que Flávio Dino quer eleger apenas o pré candidato de seu próprio partido ou então que Araioses só terá o apoio do governo do estado se o pré candidato do partido do governador vencer, é pensar muito pequeno, o que realmente vai acontecer é que seja quem for que vença terá o apoio dentro do governo municipal do governo do Estado, menos o atual governo municipal, diante do descaso em que se encontra a Araioses!

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário