terça-feira, 12 de abril de 2016

Em visita ao Baixão das Vassouras Weliton do Posto conhece dificuldades do povoado


No povoado Baixão das Vassouras, o pré candidato a prefeito e Araioses Weliton do Posto viu mais um descaso dos muitos encontrados em nossa cidade. Trata-se de uma ponte improvisada feita pelos moradores para amenizar o sofrimento ocorrido no período do inverno na comunidade.

Moradores que necessitam atravessar a ponte improvisada, disseram que todo inverno é a mesma história, quem está no poder não faz nada, estão ilhados e quem é idoso e criança sofre muito na travessia da ponte, sendo que quem possui moto corre sérios riscos de vida e de perder o meio de transporte que tem, onde em muitas das vezes é um meio de trabalhar para sustentar a família.

Segundo a comitiva do grupo Weliton do Posto, a solução é simples, que é a vontade e o compromisso que o poder público deve ter em atender a necessidade do povo, trazendo caçambas e máquinas para fazer o serviço antes do inverno e até mesmo no período do inverno, pois os moradores da comunidade estão sendo abandonados pelo poder público.


Weliton do Posto estava acompanhado do vereador Raimundo do Remanso e do pré candidato a vereador Zé Evandro que mora na localidade.

Raimundo do Remanso, Zé Evandro e Weliton do Posto
E quando os moradores falam em estarem ilhados é a mais pura verdade, pois próximo da ponte improvisada há um outro caminho onde a água também cobriu e não há como haver fluxo de pessoas, apenas com carros traçados.

Mais uma vez os moradores se mostraram insatisfeitos com o atual governo e o desejo de mudança diferente caminha junto ao de esperança por dias melhores para a comunidade.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário