quarta-feira, 23 de março de 2016

Secretário vê o barco governista afundando e vai para comissão de partido de oposição


Ao saber que um secretário governista estaria se filiando em um partido de oposição nos próximos dias, rapidamente fui fazer as pesquisas necessárias para saber a veracidade do fato.

Verifiquei que o mesmo ainda encontra-se sem partido, porém está na comissão de um dos partidos que fazem parte da oposição em Araioses.

O que isso significa?

Muito simples, já é nítido a derrota do atual governo nas eleições de 2016, sendo que é muito difícil qualquer membro da base do governo chegar à casa do eleitor e pedir um “voto casado”, pois o que deve acontecer é o mesmo pedir apenas o voto para SI, enquanto que o voto majoritário fica a critério do eleitor.

A ida de qualquer membro do governo para um partido de oposição é legal e compreensível diante do enorme desgaste que está havendo, pois defender quem não fez muito menos do mínimo que poderia fazer é arriscado para si mesmo, devido a enorme rejeição que há.

Muitos pré candidatos estão deixando o atual governo devido o fato de as vagas já estarem certas para a coligação e também pelo fato da concorrência não ser franca, pois quanto mais pré candidatos de mandato, menor as chances para os pré candidatos e menor expressão, vale lembrar que está sobrando pré candidatos de mandato para a coligação e alguns deverão ficar de fora do próximo mandato.

A cada dia o atual governo fica menor em lideranças, eleitores, e por ai vai demonstrando a falta de habilidade na condução da ARTICULAÇÃO POLÍTICA e falta de ações para o povo tão sofrido.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário