quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Sampaio Corrêa recebe o Araioses hoje no castelão


O Sampaio volta a campo na noite desta quinta-feira para encarar o Araioses, às 20h15 no Castelão. As duas equipes se enfrentam em situações totalmente distintas, com o Tricolor sendo o único time com três vitórias e sem sofrer gols no Estadual, enquanto o Guará perdeu todos os jogos que disputou e tem a pior defesa, com sete gols sofridos.

Com as diferenças de lado, o Sampaio entra em campo buscando principalmente a classificação antecipada para as semifinais do primeiro turno. O Tricolor depende apenas de uma vitória simples para avançar no primeiro turno do Estadual e terá seu primeiro compromisso desde a saída do atacante Jheimy, que acertou com o Criciúma.

No Araioses, o técnico Marcelo Mendes espera contar com a presença de reforços para surpreender no Castelão. O atacante Quirino, de 37 anos, foi contratado pelo Guará, assim como o zagueiro Everaldo. A dupla espera ter o nome publicado no BID para saber se poderão entrar em campo nesta quinta-feira.

O jogo terá arbitragem de Josenildo Assis Pereira, auxiliado por José Célio Amaral e Antonio José dos Santos Galvão. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real a partir das 20h.

Sampaio: o técnico Marcelo Chamusca vai escalar Jhulian no lugar de Jheimy no ataque. Assim como também já confirmou Jean no gol. A dúvida é na lateral direita entre Léo Rodrigues e Choco. O Tricolor deve entrar em campo com Jean; Léo Rodrigues (Choco), Genílson, Mimica e Guilherme Santos; Auremir, Walfrido, Diego Valderrama, Fernando Santos e Edgar; Jhullian.

Araioses: esperando pelos reforços, Marcelo Mendes tem apenas a escalação do zagueiro Everaldo e do atacante Quirino como dúvidas para o confronto diante do Sampaio. A tendência é a que a equipe seja formada por Laerte; Neguinho, Lucas Melo, Edinho (Everaldo) e Franklin; Tércio, Maurício, Marquinhos e Jefferson Tutoia, Paulo Roberto (Quirino) e Rogério.


Globoesporte Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário