terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Prefeito de Paulino Neves Raimundo Lídio recebe Weliton do Posto e comitiva de Araioses


Na tarde da última segunda-feira (16), o prefeito de Paulino Neves Raimundo Lídio recebeu em sua residência o pré candidato a prefeito de Araioses Weliton do Posto juntamente com alguns membros de seu grupo.

Na ocasião o prefeito Raimundo Lídio reafirmou seu apoio ao pré candidato Weliton do Posto em Araioses assegurando que o PRB está satisfeito com o trabalho que está sendo realizado em Araioses.
            
“O PRB está satisfeito em ter Weliton do Posto como pré candidato em Araioses e desde que houve sua filiação ocorreram muitas adesões e filiações de pré candidatos e lideranças. O caminhada é longa e com um excelente grupo e organização o PRB tem tudo para contar com mais um prefeito e vereadores em uma cidade do Baixo Parnaíba”, afirmou Raimundo Lídio.

"Raimundo Lídio tem uma grande qualidade, que é a dedicação ao trabalho e a política é trabalhar, é prestar serviço às pessoas. Precisamos trazer boas experiências para ajudar Araioses e região", afirmou Weliton do Posto.

Na comitiva de Araioses além de Weliton do Posto estavam Elaniel Pablo da Informática, James filho do ex vereador Zé Carlos da Sucam e o vereador Raimundo do Remanso.

O prefeito Raimundo Lídio é uma das grandes lideranças do Baixo Parnaíba, onde o mesmo faz uma administração exemplar em Paulino Neves, principalmente nas áreas de saúde e educação.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário