quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Politica Araioses: Monhata um dos grandes articuladores do grupo Weliton do Posto

Weliton do Posto e Monhata
Um dos grandes idealistas da pré candidatura a prefeito de Araioses de Weliton do Posto foi Monhata.

Quando visito algum bairro ou comunidade de Araioses, onde o popular fala que apóia o pré candidato Weliton do Posto, sempre pergunto ao mesmo: “quem falou para você que Weliton do Posto é pré candidato a prefeito em Araioses?”. A resposta na maioria das vezes é:”foi o Monhata!”.

Raimundo Nonato Lima Costa ou simplesmente Monhata é policial militar, um cidadão carismático, humilde, comunicativo, profissional, amigo, etc. É tido por muitos como o grande articulador do grupo Weliton do Posto, onde o grupo tem crescido dentro de Araioses em virtude do seu grande poder de articulação diante de cidadãos e lideranças políticas.

O fato concreto é que se dependesse de certos “iluminados” a oposição ainda estaria sem rumo neste momento. Isso se já não estivesse só os cacos para tudo que é lado. Enfim, o grupo Weliton do Posto tem um dos grandes articuladores de Araioses, que conhece a política, nossa cidade, e principalmente o adversário maior.

Se hoje o grupo Weliton do Posto é o maior grupo de oposição em Araioses, Monhata merece o respeito de todos por ser um dos primeiros a levantar a bandeira e ir aos 4 cantos de Araioses levando uma ideia diferente para um Araioses Melhor.
                   
Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário