quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Estrutura do Bloco Crocodilo Beach está sendo montada para o carnaval 2016 em Luis Correia

droga po 072

Começou a ser montada desde a semana passada a estrutura de um dos maiores carnavais do Nordeste, perdendo apenas para Salvador e Olinda, o Bloco Crocodilo Beach, chega em sua 16ª edição. 

O carnaval de Luis Correia, que ocorre de 06 a 09 de fevereiro, aos poucos ganha forma e tamanho, e quem está na cidade, já percebe essa transformação. 

A preparação para o evento no Complexo Atalaia, localizado na Praia de Atalaia em Luis Correia, iniciou pelo palco onde ocorrerão os shows nacionais, por lá, a palavra de ordem é serviço e compromisso. Tudo isso em nome de um carnaval que reúne mais de 30 mil pessoas.

Toda a estrutura de montagem está sendo acompanhada pela produção do evento que tem como meta a segurança dos foliões e a comodidade de todos que passarem por lá.

Para o empresário Rannyere Pinto, idealizador do evento, o Crocodilo Beach é um projeto que visa proporcionar alegria, além de reunir povos.
'Pela internet podemos acompanhar a dimensão do evento, recebemos compras de abadás de norte a sul', disse

Neste ano, o Bloco Crocodilo Beach contará além do percurso do bloco, com a Arena Beach, 'A 16ª edição do Bloco Crocodilo Beach terá uma grande programação e será o melhor carnaval de todos os tempos', garante o empresário Raniery Pinto.

O Bloco Crocodilo contará com uma mega estrutura que proporcionará ao folião comodidade, diversão e lazer com segurança.

O Complexo Atalaia fica localizado na Orla Marítima da praia de Atalaia em Luis Correia, com uma super estrutura para comodidade dos milhares de foliões que irão passar no local em pleno carnaval. 

Carnaval 2015 na ARENA BEACH DO COMPLEXO ATALAIA. Este ano(2016) ainda será melhor.

Mais fotos da estrutura sendo montada:


Ascom Crocodilo Beach

Nenhum comentário:

Postar um comentário