domingo, 28 de fevereiro de 2016

Craque Datinha e Weliton do Posto jogam juntos em grande evento de Beach Soccer em Araioses

Amigos de Datinha (branco) x Amigos de Araioses (rosa)
Na manhã do último sábado (27), a Associação Araiosense de Beach Soccer realizou vários jogos comemorativos no campo do Bairro Alto São Manoel. Na oportunidade o craque da seleção brasileira de beach soccer Datinha estave presente.

Houve partidas de infanto masculino e jogos feminino, onde as jovem Simone Souza foi uma das destaque dos jogos.
Simone Souza com a bola
No jogo mais aguardo que era os amigos de Datinha x amigos de Araioses, o craque da seleção brasileira, que no final de semana passado havia conquistado o pentacampeonato maranhense juntamente com a seleção de Tutóia, jogou lado a lado com o pré candidato a prefeito de Araioses Weliton do Posto, onde depois de um jogo muito disputado os amigos de Datinha saíram com a vitória pelo placar de 3x2.

A organização do evento ficou por conta do Profº James que é o presidente da AABS e contou com o apoio de Bolinha, James, Zé Carlos da Sucam e Weliton do Posto entre outros colaboradores importantes para esse grande evento.

Bolinha, Datinha e Profº James
Mais uma vez ficou nítido que em Araioses o beach soccer tem muito futuro, muitos adeptos, porém falta incentivo do poder público! Parabéns a todos pelo grande espetáculo e que a AABS continue fazendo grandes eventos.


Datinha, James e Weliton do Posto
Datinha e Zé Carlos da Sucam

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário