segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Grupo Santa Quitéria para Todos mostra força em Diálogos por Santa Quitéria


O sucesso do grupo Santa Quitéria para Todos, bem como a aceitação ao nome do pré­ candidato Eliezer Fontineles, é simplesmente indiscutível. A grande festa vivenciada pelo povo de Santa Quitéria, durante a manhã e noite desse sábado, 23, comprovam com todas as letras o que digo.

Pela manhã mais de 400 pessoas reuniram­se na residência de Eliezer para um momento de confraternização, que serviu para reafirmar a união do grupo e também o incondicional apoio do médico Assis Junior, a pré­candidatura de Eliezer Fontenele (PSDB).

Marcado por um churrasco o momento contou com a presença de centenas de militantes e correligionários, dos parlamentares Nonato da Colônia, Francisca Moreira, Auriete Lima e Janete Viana, além da vice ­prefeita do município, Neidinha do Paulo, entre outras lideranças que abraçaram o grupo, saindo em defesa de uma Santa Quitéria para Todos.


A noite foi a vez de mais uma edição do Diálogos por Santa Quitéria, dessa vez no bairro Fogueirão, na residência do amigo Carlos André Araújo. O maior encontro do Diálogos, realizado até o momento, com a participação de mais de 500 pessoas.

O Fogueirão literalmente parou com a multidão que lotou a rua, para ouvir as lideranças do grupo e o pré ­candidato Eliezer, além de propor e sabatinar os pré­ candidatos.


Eliezer Fontenele iniciou agradecendo o apoio que vem recebendo da população, destacando que através de momentos como esse pretende ouvir e conhecer a realidade do povo de Santa Quitéria, para construir um plano de governo que atenda todas as carências do município.

Blog Interligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário