domingo, 17 de janeiro de 2016

Felipe Camarão deixa a Secretaria de Cultura logo após o carnaval

felipecamarao

O governador Flávio Dino (PCdoB) afirmou em entrevista a um grupo de jornalistas na manhã desta sexta-feira (15) que está confirmada a saída de Felipe Camarão da secretaria estadual de Cultura. Flávio não disse exatamente qual a nova função de Felipe, disse apenas que ele iria para um cargo mais próximo dele.

“O Felipe Camarão deve ir para outro local no governo. Devemos anunciar isso nas próximas semanas. Ele vai exercer uma função mais próximas de mim”, afirmou Flávio. A mudança será logo após o carnaval.

O governador garantiu que ainda não está definido o novo secretário de Cultura. No restante, o governo não deverá ter mudança de primeiro escalão.

O governador afirmou que a reforma administrativa continua com tranquilidade até o final de janeiro. A última troca será a de Camarão. “Nós começamos a reforma no final de dezembro e prosseguimos com tranquilidade até o dia 31 de janeiro. Entendemos que termos ainda melhores resultados. Confiamos muito na nossa equipe e por isso estamos afz\endo apenas mudanças tópicas”

Clodoaldo Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário