sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Oposição de Santa Quitéria define chapa com Kaio e Eliezer e dá largada a pré-campanha, rumo a 2016

Momentos de grande reunião com lideranças oposicionistas de Santa Quitéria/MA
Mostrando está cada vez mais firme e decidida, membros do grupo de oposição a desastrosa administração do prefeito Sebastião Moreira, em Santa Quitéria/MA, estiveram reunidos na noite dessa quarta-feira, 2, para a largada oficial da pré-campanha, com vistas as eleições de 2016. 

O grupo que conta com o apoio de centenas de lideranças na sede e zona rural, 4 parlamentares de mandato, a vice-prefeita Neidinha do Paulo e família, ex-prefeitos e ex-secretários de governo, que não aguentaram tamanha desordem numa administração só, definiu como pré-candidatos o médico Kaio Cruz e vice Eliezer Fontenele, que concorreu ao ultimo pleito, ficando em segundo lugar. 

A decisão de quem encabeçaria a chapa, se deu após inúmeras conversas com aliados, a fim de definir um grupo sólido, cujo o propósito maior seja a coletividade, a bem da melhoria de condições de vida do povo de Santa Quitéria, como assim mencionou o articulador de campanha, José de Ribamar Oliveira, mais conhecido como "Didi". 
Prof. Didi conduz encontro do grupo de oposição 

O pré-candidato a vice-prefeito pela chapa, Eliezer Fontenele, destacou que mais do que nunca a oposição se encontra unida e fortalecida, pedindo empenho de todo grupo nessa nova caminhada que se inicia. 

Ele destacou que a união dele com o médico Assis Junior, que também concorreu ao pleito na última campanha, bem como as demais lideranças que estão no grupo, mostra que hoje a oposição está fortalecida e irmanada no propósito de libertar o município das garras dos atuais administradores.

O médico Asis Junior destacou que faltou maturidade na última eleição e negou qualquer tipo de acordo com o ex-prefeito, que para ele é de fato o prefeito do município, já que a ele foi entregue todo o comando da administração pública.

Ele assegurou a todos a união do grupo e o compromisso de lutar por uma Santa Quitéria próspera, onde o principal beneficiado será o povo.

O pré-candidato Kaio Cruz, que encabeça a chapa, comentou o desafio de disputar uma vaga no executivo, destacando os compromissos assumidos, em prol da população de Santa Quitéria.
Médico Kaio Cruz, pré-candidato a prefeito pela oposição
de Santa Quitéria 

O médico, jovem, mas com palavras firmes que mostram maturidade, pediu engajamento dos companheiros, destacando que o momento é crucial para discussão do cenário político do município. 

Kaio Falou do sonho coletivo de ajudar a população quiteriense e disse que vestiu a camisa da humildade. Ele também destacou a necessidade de construção de uma política nova, no município. eliminando as "maçãs podres" que estão a sugar a máquina pública.


Kaio Cruz se formou cedo, ao 23 anos. O jovem entrou para faculdade aos 17. Hoje com 26, ele mostra humildade e tem conseguido o respeito por onde passa, dada a responsabilidade com que conduz as atribuições conferidas. Características essas que o outorgam a encabeçar um grupo que ganha força a cada dia, sendo a principal esperança do povo de Santa Quitéria. 

Os parlamentares que fazem parte do grupo, Nonato da Colônia, Auriete Lima, Francisca Moreira e Janete Viana, reforçaram o compromisso com o grupo e a esperança de dar um novo rumo a população quiteriense. 


O ex secretario de saúde do município, Odair José, também se pronunciou e disse que quem fica com o ex prefeito não cresce, fica mal falado e acaba "morrendo". Ele destacou que saiu do governo, por não aguentar o descaso da administração pública. Disse que tem vergonha de ter feito parte da administração orquestrada pelo ex prefeito, mas que está disposto a recuperar sua honra. 




Odair ressaltou que é hoje um opositor do grupo o qual fez parte, dizendo que tudo que fez para elege-los, fará para tira-los do poder, se colocando a total disposição do grupo e do povo de Santa Quitéria.

Populares fizeram indagações e demonstraram apoio e aprovação a chapa formada, na certeza de que ele estará a saída do município, nas eleições que se avizinham.

Veja mais imagens do evento:

Blog Interligado

Nenhum comentário:

Postar um comentário