domingo, 13 de dezembro de 2015

1º AFC em Araioses foi um sucesso!


Na noite de sábado (12) de dezembro, acompanhei um evento diferente e que foi uma novidade em Araioses. O 1º AFC – Araioses Fighting Championship que tem a frente da organização Lino Veras que vem lutando pela massificação do Muaythai em nossa cidade e ministra aulas na academia Alta Forma com sua equipe NakruMuay.
Foto: Daniel Fotografo
Depois da grande divulgação do evento nas últimas semanas, todos estávamos ansiosos e que de fato correspondeu as expectativas sendo muito positivo e um sucesso.

O público compareceu em peso e com as lutas bem disputadas, vimos que da arquibancada a área vip todos torciam com empolgação.


A abertura foi feita pela ACCB – Associação Capoeira Cultura Brasileira que fez uma bonita apresentação de capoeira.

Durante o evento as Ring-Girls abrilhantaram mais o evento. Sobre as lutas o que chamou atenção foram os lutadores com seus golpes rápidos que impressionaram o público.

Nas lutas os vencedores foram:
Davi x Felipe = Felipe
Gabriel x Jardel = Gabriel
Leandro x Igor = Leandro
Rafael x Jean = Jean
Woatlas x Tropeço = Woatlas

A luta principal foi entre Woatlas x Tropeço, onde Woatlas que é o nosso amigo Tellis deu um show em seus golpes e a torcida veio junto incentivando ao máximo sua vitória.


Parabéns a organização, aos lutadores e principalmente ao público que se fez presente diante de mais um grande evento que é um ORGULHO para ARAIOSES.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário