sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Uma defesa para Luciana Trinta e Manoel da Polo



Não é porque eu não seja eleitor e não esteja no grupo dos dois pré candidatos a prefeito que deixarei de expor a minha opinião sobre os fatos que são colocados por blogueiros de fora da cidade a fim de tirar a responsabilidade do atual governo municipal, além do que há leitores do meu blog que são simpatizantes e eleitores dos dois pré candidatos e esses leitores merecem meu respeito.

Sobre a ex-prefeita de Araioses, Luciana Trinta, estar sendo acusada pela atual administração de “sumir” com instrumentos hospitalares, acho tão estranho o porque dessa acusação vir após dois anos e 10 meses desse governo. O que impediu de divulgarem isso pelo menos com 1 ano de governo? Pior ainda é dizer que o atual governo municipal está com dificuldades em inaugurar o centro cirúrgico se nas eleições de 2014 o deputado estadual Max Barros apoiado pelo então governo municipal disse publicamente que o centro cirúrgico seria inaugurado em dezembro de 2014 e que até hoje nada. Agora vem outro questionamento: o atual governo entrou na justiça ou apenas está acusando por acusar e divulgando isso para tentar tirar o foco da não inauguração do centro cirúrgico?

Sobre os bloquetes na Av. Dr. Paulo Ramos que o blog menciona serem 2 milhões e a ex prefeita nada fez, trata-se de outra mentira o valor foi apenas R$ 146.950,00. Faltando apenas a prestação de contas que não aconteceu. E mais uma vez repito: porque não entraram na justiça?
convênio retirado do portal da transparência

Sobre o vereador Manoel da Polo e sua empresa a defesa que faço é a mais evidente que passa em jornais diariamente e que qualquer cidadão pode ver e ouvir nos 4 cantos da cidade: ARAIOSES ESTÁ PASSANDO POR UMA CRISE, NOSSO PAÍS ESTÁ EM CRISE. Dessa forma tentar atacar um pré candidato levando para outro lado que não seja o politico, deixa evidente o desespero que está instalado dentro do governo, não somente por Manoel da Polo, mas também pelos outros vereadores de oposição Raimundo do Remanso, Helio Araujo e Jacira Pires.


Percebe-se que os assessores de comunicação/marketing e por ai vai estão mais preocupados em arrumar desculpas de não estarem fazendo nada, do que tentar resolver os problemas que a população de Araioses merece.

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário