quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Weliton do Posto começa a incomodar e vira alvo de partidários do governo


O empresário e pré-candidato a prefeitura de Araioses, que antes era visto com desdém pelo grupo governista municipal e seus partidários, montou o segundo maior grupo político do município e começa a dar dor de cabeça ao governo que até então, contava com a desorganização das oposições e fazia no município o que bem entendia.

Exemplo da preocupação do governo municipal com o crescimento do grupo de Weliton é o tempo gasto por correligionários nos gabinetes da prefeitura e Câmara de Vereadores, elaborando mentiras sem nenhum fundamento possível.

Semana passada ouvi um funcionário da prefeitura dizer, que se o Weliton ganhar as eleições irá cancelar o concurso realizado em 2014.

Penso que, para não largar o osso, o grupo governista atual irá tentar de tudo, mas espalharem falácias desse tipo contra seus adversários sem nenhuma fundamentação jurídica é correr o risco de perder a credibilidade de uma vez só. Considero ainda muito cedo para essas manifestações condenáveis, mas infelizmente típicas de cidades pequenas. Cancelar um concurso não depende da vontade do prefeito, e sim, de fato jurídico relevante, que impulsione o poder judiciário a tal medida. Qualquer coisa fora disso é só desespero antecipado.


Marcio Maranhão com edição de Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário