quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Parabéns ao assessor ou articulador ou pré candidato a vereador de Luciana Trinta


É incrível como os comunicadores de Araioses são vitimas de pessoas que querem estar no poder novamente para perseguir e pisar em quem tem compromisso com nossa cidade.

Segundo Marcio Maranhão: “O fato aconteceu na ultima quinta feira, 1º de outubro,quando o cidadão chegou ao sindicato,onde presto assessoria de comunicação, dando ordens e dizendo como eu deveria fazer o meu trabalho. E na presença de sócios e diretores da entidade, gritava e proferiu que até me bateria se continuasse a publicar o que ele e somente ele considera como inverdade”.

Esse mesmo assessor ou articulador ou pré candidato a vereador foi deselegante e agressivo comigo como o próprio Marcio descreveu em sua matéria, onde durante uma visita minha ao sindsepma onde no local estavam Marcio e o Presidente, ao adentrar na sala e depois de certo tempo o cidadão procurou me diminuir devido a não adesão ao grupo de Luciana Trinta.  Ao ser dito na matéria que esse cidadão “se faz de esquecido das vezes que maltratava os araiosenses”, eu mesmo posso dizer que sim, pois um membro muito querido de minha família sofreu quando esse cidadão estava no poder executivo, e o mais engraçado e que agora esse mesmo cidadão adentra a casa do membro de minha família pedindo voto para Luciana Trinta, é brincadeira viu.

A única coisa que discordo de Márcio Maranhão em sua postagem é quando diz que “Mas como acredito ser Luciana ainda uma das melhores opções para Araioses”, pois não concordo ser uma das melhores opções tendo este cidadão fazendo tudo isso com comunicadores de Araioses.

O que digo a este cidadão é que: “não escolhemos onde queremos nascer, porém temos todo o direito de escolher onde queremos morar, onde queremos ir, onde queremos trabalhar, onde queremos colaborar, qual o grupo queremos estar...”, então mais uma vez parabenizo esse cidadão, pois a cada dia que passar o mesmo demonstra o que fará quando estiver no poder, dessa forma cabe a população na hora do voto decidir qual a melhor opção. Fico triste com tais atitudes desse cidadão para comigo e com Marcio Maranhão, porém fico ainda mais satisfeito e feliz por não estar no grupo de Luciana Trinta do lado deste cidadão.


Djair Prado  

Nenhum comentário:

Postar um comentário