terça-feira, 20 de outubro de 2015

Neto Carvalho e sua escolha para 2016 em Araioses


Uma das grandes lideranças de nossa região que sempre é lembrado é Neto Carvalho, ex prefeito de Magalhães de Almeida e uma liderança forte em nossa cidade.

Nas eleições de 2008 e 2012, Neto Carvalho apoio Pedro Henrique, porém o mesmo não obteve êxito nas eleições que disputou. Já em 2014, Neto juntamente com seu grupo conseguiram o 2º lugar para deputado federal em Araioses com Hildo Rocha e seus expressivos 2.550 votos, mostrando que seu grupo tem força em nossa cidade.

Hoje Neto Carvalho concerteza está analisando o cenário político araiosense para as eleições de 2016, e coloco 2 opções que devem estar sendo cogitadas:

1ª – Apoiar a candidatura de Jacira Pires: Jacira deve ter a simpatia de parte do grupo e também de parte do eleitorado araiosense. Vereadora atuante na câmara e que vem se destacando desde o inicio do atual governo municipal adotando a postura de oposição. Porém deve haver também a parte do grupo que deve estar refletindo sobre uma composição com outro pré candidato a fim de somar forças e formar um grupo maior.

2º - Apoiar a candidatura de Weliton do Posto: o que se sabe é que Neto Carvalho e Weliton do Posto já estivem juntos em algumas ocasiões e que poderá haver uma união de forças em prol da candidatura de Weliton do Posto. Porém nada foi divulgado de concreto.

As opções citadas acima tem grande impacto no cenário político em Araioses, e quando Neto Carvalho se posicionar sobre quem deverá apoiar nas eleições de 2016 concerteza haverão transformações. Há quem diga que Weliton do Posto tem vantagem de ter como grande amigo e aliado político o Prefeito de Paulino Neves Raimundo Lídio e o Deputado Federal Cleber Verde e que estão apoiando o grupo Weliton do Posto em Araioses.

Seja qual for a decisão de Neto Carvalho, a mesma é encarada como de forte impacto, devido toda sua forte liderança na em nossa região e em nossa cidade. E concerteza todos aqueles que estão insatisfeitos com o atual governo municipal pertencentes ao seu grupo e de outros grupos de oposição estão convidados a participar do TODOS POR ARAIOSES no dia 28 de outubro as 7h00min na praça do mercado.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário