sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Grupo Weliton do Posto irá participar do TODOS POR ARAIOSES


Nesta sexta-feira (16), o Grupo Weliton do Posto se reuniu para tratar de assuntos importantes. Na pauta do debate estava o atual cenário político de Araioses, crescimento do grupo sendo referência para as oposições e a manifestação do dia 28 de outubro.

O grupo Weliton do Posto que já conta com mais de 25 pré candidatos a vereador, na ocasião debateu principalmente a forma de participação no grande evento TODOS POR ARAIOSES a ser realizado no dia 28 de outubro com organização do Sindsepma, o evento tem por objetivo manifestar toda a nossa insatisfação como araiosense diante do descaso em que se encontra nossa cidade. A manifestação terá concentração na praça do mercado a partir das 07h30min.

Após debatidos os principais pontos referentes a participação do grupo no TODOS POR ARAIOSES, foram debatidos os objetivos do grupo para as eleições de 2016.

Hoje o grupo Weliton do Posto é o maior grupo de oposição em Araioses e a cada dia há sempre uma nova adesão que consigo trás o desejo louvável de dias melhores para Araioses.

A participação de todos os grupos de oposição, associações, ONGS, igrejas, grupos de jovens é muito importante e principalmente de todos nós que estão insatisfeitos diante dos últimos fatos que são lamentáveis para nossa cidade e por tudo que estamos passando.


Então venha participar da maior manifestação por um Araioses digno, com mais respeito e compromisso com araiosense e que juntos possamos dizer que estamos TODOS POR ARAIOSES.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário