sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Deputado Othelino Neto destaca obras na região dos Lençóis


Na sessão plenária da última quinta-feira (01), O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) destacou o investimento de R$ 1 bilhão que o governador do Maranhão, Flávio Dino, está fazendo na infraestrutura do Estado com o programa “Mais Asfalto”. Segundo o parlamentar, o anúncio da construção da estrada que liga a cidade de Paulino Neves a Barreirinhas é um grande avanço para o Turismo. Fruto de uma parceria público-privada, o novo trecho incluirá o Maranhão na Rota das Emoções, ao lado dos estados do Ceará e Piauí.

Sobre os 30 quilômetros que ligarão Paulino Neves a Barreirinhas, Othelino Neto disse que a obra vai beneficiar, não somente a população dos dois municípios, porque facilita e diminui o tempo entre um e outro, como ligará o Maranhão à Rota das Emoções. A obra interligará o Parque Nacional dos Lençois ao Delta do Parnaíba, chegando até ao Parque Nacional de Jericoacoara.

O deputado lembrou, na tribuna, que a construção da estrada Paulino Neves/Barreirinhas era um sonho antigo dos moradores da região e que, por muitos anos, foi sendo empurrado com a barriga. “Agora, sim, vai acontecer para a felicidade de todos os maranhenses, em especial da população, ali da região dos Lençóis e do Baixo Parnaíba”, frisou.

Com informações do Bog do Clodoaldo Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário