quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Câmara de Araioses: Vereadores Raimundo do Remanso e Hélio Araujo saem em defesa do Sindsepma


Na sessão da câmara desta terça-feira, 06 de outubro, dois dos vereadores de oposição Raimundo do Remanso e Helio Araujo fizeram uso da tribuna para defender o Sindsepma, devido a um suposto projeto de lei que pode estar na câmara com o intuito de proibir o Poder Executivo Municipal de repassar o dinheiro da contribuição sindical ao Sindsepma.

O Vereador Raimundo do Remanso em sua fala disse: “uma entidade que luta pelo araiosense, pelos direitos do araiosense, está prestes a sofrer uma tentativa de golpe contra seus associados e eu na condição de vereador, representante do povo, estou junto do servidor, junto do sindicato, a favor do povo e dos servidores”.

Segundo o vereador Helio Arauojo: “Um sindicato forte como o Sindsepma pode acabar se esse suposto projeto for aprovado. Eu sou a favor do funcionalismo público: professores, vigias, auxiliares, entre outros. O Sindsepma tem meu apoio na luta contra um descaso como esse”.

A galeria da câmara de Araioses estava com vários populares que puderam ver e ouvir o trabalho que cada nobre vereador faz naquela augusta casa legislativa.

Os dois parlamentares se destacaram entre os nobres vereadores pela defesa de uma entidade que presta um serviço valioso não somente para os servidores públicos, mas também para todo o município, diante de toda a sua luta pelos direitos junto aos órgãos competentes. Os aplausos ao final de cada um dos seus pronunciamentos foi uma forma de demonstrar a satisfação dos populares presentes com relação à defesa do Sindsepma, onde foi significativa e gratificante para os araiosenses que tanto merecem o respeito da câmara de Araioses.

Nós araiosenses esperamos que os nobres vereadores não aprovem esse suposto projeto que pode enfraquecer uma entidade que tanto contribui para Araioses. A luta por um Araioses melhor continua, cada um pode fazer sua parte contribuindo com idéias e propostas. Não adianta acreditar somente, temos que correr atrás do melhor, pois nunca vi uma situação de descaso tão grande em nossa cidade como a que nos é apresentada.  

Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário