sábado, 10 de outubro de 2015

28 de outubro..um dia que pode marcar o inicio de um caminho diferente para Araioses


Araioses em seus 77 anos de emancipação tem a chance de mudar o caminho diante de um descaso em que se encontra fazendo diferente no dia 28 de outubro onde para alguns pode significar um ato político, porém estão equivocados devido a grande participação de vários seguimentos da sociedade araiosense.

Quando vários seguimentos da sociedade como associações, sindicatos, igrejas, grupos políticos, entre outros se unem para demonstrar a insatisfação que está instalada em seja qual cidade for, é vista como uma grande demonstração de unidade para um caminho diferente. Analisamos sempre o tamanho da insatisfação diante do número de pessoas que se encontram em atos pacíficos como o que esta por vir no dia 28. É o momento que SIM pode entrar para a história, não como o dia em que ARAIOSES QUIS MUDANÇA, pois seria muito demagogo diante de tantas mudanças sem efeito, porém podemos dizer que a partir desse dia ARAIOSES FEZ DIFERENTE, pois com a sua participação esse evento pode concentrar o maior número de pessoas jamais visto e com um objetivo bem claro: UM ARAIOSES DE TODOS NÓS e não um ARAIOSES PARA POUCOS!

Não se ama uma cidade porque entramos nas redes sociais e com um discurso ou texto eloquente escrevemos sobre o que nos tortura. O amor é declarado diariamente com pequenas ações que juntas, permitem a transformação e o avanço contínuo por dias melhores, pois não se ama uma cidade apenas quando os governantes em que votamos são eleitos, mas sim declaramos o nosso amor todos os dias sendo íntegros e honestos em nossas propostas para nossa cidade.

Portanto quando um povo é unido, possui objetivos claros e luta por anseios compartilhados, é muito mais fácil colher boas ações.

Cada um tem direito de escolher o tamanho do seu amor por Araioses e compartilhá-lo ou não, caso você escolha compartilhar seu amor por Araioses, venha com todos nós no dia 28 de outubro, traga a sua bandeira, lidere seu grupo, lidere sua família para que juntos possamos demonstrar o nosso Amor por Araioses e dizer SIM QUEREMOS FAZER DIFERENTE! SIM QUEREMOS RESPEITO! TODOS POR ARAIOSES.


#28_de_outubro_venha_fazer_diferente_Todos_por_Araioses

Djair Prado

Um comentário:

  1. Na minha opinião não vai mudar nada e outra se vacilar vão ganhar de novo enquanto araioses for movida por questões políticas sempre vai continuar a mesma merda o povo daí não sabe o que é governabilidade e isso que é preciso para uma cidade justa e digna para todos a grande maioria são todos uns bandos de burros e lixos que vendem o seu voto por míseros trocados de pão aí depois ficam reclamando tem e que se fuder mesmo em quanto não saberem votar pela uma cidade melhor e não por um dinheiro sujo que jogam na do analfaburro no dia da eleição vai continuar do mesmo jeito.

    ResponderExcluir