quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Grupo Welinton do Posto demonstra força e união


O Grupo Welinton do Posto se reuniu para dialogar sobre as carências das comunidades, parcerias para solucionar tais carências e sobre as eleições de 2016. Tendo na base os partidos PRB 10 e PHS 31, os membros dialogaram e cada um pode expor o seu ponto de vista e tornar público as necessidades dos povoados e suas idéias e projetos para tentar solucionar esses problemas. 

Welinton do Posto que em sua fala destacou os parceiros que estão juntos por Araioses como o Dep. Federal Cleber Verde, o Dep. Estadual Junior Verde, o Superintendente do Incra - MA Dayvson Franklin de Souza, Ministro dos Esportes Jorge Hilton e Prefeito de Paulino Neves Raimundo Lidio. Welinton do Posto também deixou claro a importância de cada membro, e a segurança com relação aos partidos, a cada dia o grupo está mais unido e fortalecido com novas pessoas aderindo ao projeto.

O grupo Welinton do Posto que já conta com mais de 20 pré candidatos a vereador, vem se consolidando como a oposição mais organizada e unida, sendo que a cada dia, como já foi mencionado acima, há uma nova adesão, demonstrando o crescimento acelerado por todas as comunidades. Durante o encontro cada um teve a oportunidade de usar da palavra fato esse que deixou a todos satisfeitos e gerou uma troca de ideias importante na construção de soluções para as demandas das comunidades.

Já no fim do encontro houve uma oração para celebrar a união e força do grupo e para que todos pudessem ir com a satisfação de ter contribuído bastante para a união e força do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário