segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Luciana Trinta e Manoel da Polo unidos em 2016??...Jamais......


Muito se comentava nos quatro cantos de Araioses, da possibilidade do vereador Manoel e da Ex prefeita Luciana se unirem em uma chapa majoritária para derrotar o atual grupo governista em Araioses nas eleições de 2016, porém apenas os mais próximos de cada um dos nobres políticos citados sabem como é a relação entre os dois.
O Vereador Manoel há muito tempo sempre foi e continua sendo um critico a Luciana e a sua forma de governar, onde houve um abandono significativo na zona rural de Araioses, principalmente na questão de água, tanto que em sua campanha de vereador em 2012 o foco maior foi na proposta de fazer parceria entre Estado e Município para trazer sistemas de abastecimento para povoados, enquanto que Luciana desde os tempos em que Manoel era presidente da Associação Comercial de Araioses já percebia o quanto o mesmo era contrário a ela.

Em 2014 Luciana ensaiava ser pré candidata a VICE GOVERNADORA, fato esse que mexeu com os pilares governistas em Araioses, porém foram apenas palavras ao vento, pois a mesma desceu dois níveis para pré candidata a DEPUTADA FEDERAL, e em seguida resolveu diante de uma CONSULTA POPULAR não ser candidata a nada para ser pré candidata a prefeita em Araioses em 2016, a partir daí tornou-se coordenadora de campanha de Flavio Dino em nossa região. Enquanto isso Manoel confirmava sua candidatura a deputado estadual. Esperava-se Luciana Deputada Federal e Manoel Deputado Estadual juntos no mesmo palanque, mas o que aconteceu? Luciana deixou de apoiar um candidato da região e apoio a candidata e hoje Deputada estadual Ana do Gás. Passada a eleição Manoel que não se elegeu, porém conseguiu mais votos que Ana do Gás em Araioses, mas a eleita foi a deputada Ana. Se Manoel e Luciana para deputados, Senador e Governador não se uniram, imagina para Prefeito? Quem seria vice? E a rejeição? 

A politica mesmo sendo dinâmica, surpreendente em períodos adversos, pode até ser que aconteça a união entre oposições, porém segundo aos mais próximos as chances são de 0,0% de chances de união entre Manoel e Luciana.


Durante a campanha de 2014 em nossa cidade e até em uma cidade vizinha aconteceram episódios tão inusitados, porém essa é outra história......


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário