quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Gastão Vieira e Araioses: gratidão sem tamanho!


Já dizia a sua música: "Se você perguntar quem é o homem que fez escola pra gente estudar, que fez creche pra muita criança e ginásio pra gente jogar, todo jovem, toda criança responde: É GASTÃO VIEIRA." O trecho acima é de uma das músicas na campanha de 2010 para deputado federal de Gastão Vieira e se formos levar ao pé da letra em Araioses a música retratou a realidade.

Passada a eleição em 2010, Gastão se reelegeu deputado e Araioses ganhou muito com isso, pois além de deputado federal, Gastão quando foi Ministro do Turismo não esqueceu nossa cidade e sempre colaborou para o crescimento da mesma tendo a seguir seus principais feitos: INSS - onde irá contribuir para que as pessoas da zona urbana e rural de Araioses não precisem se deslocar para Tutóia ou Parnaíba gerando altos custos para si; a PRAÇA DA JUVENTUDE que servirá para a fomentação do esporte e lazer que tanto nossa cidade necessita e é muito carente no quesito estrutura esportiva; IFMA que foi a maior conquista para nossa cidade, em virtude do que representa para a economia, educação e até mesmo turismo indireto do nosso município.

Quando a eleição de 2014 chegou Gastão Vieira saiu candidato a Senador e a pergunta que ficava em se o mesmo seria reconhecido por seu serviço prestado, e qual o resultado: 13.524 votos com 80,86% do total de urnas em Araioses, só perdeu para a presidente Dilma com 15.902 votos e 82,97% do total de urnas. Gastão não se elegeu senador, visto que a população maranhense acompanhou Flavio Dino elegendo seu candidato a Senador Roberto Rocha. Araioses deu uma votação histórica a Gastão, mostrando toda sua gratidão pelas conquistas que o mesmo trouxe. Hoje Gastão Vieira é presidente estadual do PROS e está articulando o partido para as eleições 2016.


Djair Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário